Submersos 2018 – Jubrac Nacional

 

No mês de fevereiro aconteceu a Conferência Nacional da Jubrac, o Submersos 2018. Foram dias em que o Espírito Santo moveu corações, transformou histórias e mudou destinos. A Conferência aconteceu no TBC Jacuí em São Paulo, presidida pelo Pastor Isaias Soares Santos, e recebeu irmãos de todo o Brasil.

Antes mesmo de ser iniciada a programação, Deus já estava presente. “Deus sonhou por nós antes mesmo da equipe de planejamento se reunir para dar os primeiros passos” disse o Pastor Cezar Nunes, Presidente Nacional da Jubrac. O que aconteceu quando os mais de 800 jovens chegaram, foi só consequência da busca e obediência ao Espírito Santo.

Durante os cultos, os conferencistas foram ministrados sobre busca ao Espírito Santo, doar sua vida a Deus, sobre ter um coração generoso e repleto de amor. Aprenderam sobre as raízes da denominação, participaram da Ceia do Senhor juntos, em sinal de união. O Espírito Santo derramou do seu amor e os jovens receberam a força que precisavam para voltar para suas cidades e fazer a diferença nas comunidades em que vivem.

Ouvimos muitos testemunhos impactantes de transformação, “alguns jovens nos entregaram seus celulares após a ministração, pois eles estavam se afastando de Deus por causa das redes sociais” comentou o Pastor Luciano de Araújo, Presidente Regional da JUBRAC da região de Vila Jacuí.

Toda essa busca e amor, foi transbordado no evangelismo realizado no último dia da Conferência, onde os jovens falaram sobre o amor de Cristo e convidaram as pessoas a estarem com eles no encerramento da Conferência, que foi um culto evangelístico. Para a glória de Jesus, muitos dos evangelizados estavam ali naquela noite.

Com o coração cheio de gratidão Pastor Cezar Nunes destaca: “Somos gratos a Deus por tudo que Ele nos proporcionou nesses dias. Gostaríamos de agradecer ao Conselho Nacional na pessoa do nosso presidente Pr. Luiz Bergamin, por todo apoio e confiança, também a Região do Jacui na pessoa do Pastor Isaias Soares dos Santos e família, pelo amor e hospitalidade, a todos os palestrantes, líderes de equipe, voluntários e conferencistas de todo Brasil. Gloria a Jesus por tudo que Ele fez e fará através das nossas vidas”

O submersos 2018 acabou, mas as expectativas dos jovens são grandes pelo que está por vir, um dos jovens conferencistas falou sobre o anseio do seu coração: “estamos ansiosos por tudo que Deus ainda fará após o Submersos 2018 e estamos prontos para tudo aquilo que Ele ainda tem preparado para nós”. Com toda certeza Deus ainda tem muito para fazer através dos jovens, nosso papel como igreja é orar, apoiar e incentivar os jovens na busca por mais de Deus. 

Veja fotos e mais informações na fanpage Oficial do evento

Se inscreva no Canal do Youtube, ative o sininho e veja todas as ministrações.  

 

 

Por Fanie Brunhoroto e Felipe Kaique Domingos