Nossa Semana OBPC 2018

Glória seja ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo!

No Hotel Tauá em Atibaia e na Igreja OBPC do Mandaqui. durante o Simpósio das Missões, reuniu-se um povo disposto a adorar a Deus formado por muitos irmãos.

Desde o momento de abertura com o nosso Presidente, Pastor Bergamin, podíamos sentir pelo Espírito Santo de Deus que teríamos um tempo de muita paz, alegria e de unção.

Pastores, obreiros e membros da liderança nacional se abraçavam e confraternizavam, dando glórias à Deus pela oportunidade de juntos celebrarem mais este evento realizado pelo Conselho Nacional das Igrejas O Brasil Para Cristo.

Em Atibaia, o evento foi conduzido pelo Pr. Isaias S. Santos, membro da Diretoria do Conselho Nacional. Os irmãos da nossa Igreja da Vila Jacui, sob a regência do Pr. Elizeu Costa de Almeida, nos ministrou a adoração.

As ministrações foram trazidas pelos Pastores João Manoel Machado, Marcos André, Orlando Silva, Osvaldo V. Martins e pela irmã Filomena. Sobre estas, tudo que se disser é pouco. Quando se ouve sobre a sabedoria humana a alma é enriquecida, mas quando se ouve sobre a sabedoria de Deus o nosso homem interior que fica nutrido e cheio do Espírito Santo. Foi exatamente assim. Um após o outro, ministros cheios de unção dos céus, foram instrumentos para que a glória de Deus se manifestasse naquele lugar!

As abençoadoras mensagens de cada um dos ministrantes, estão disponíveis em DVD, podendo ser adquiridos diretamente na Editora OBPC.

O momento destinado às questões administrativas, foi dirigido pelo Pastor Carlos Gomes, um dos assessores do Pr. Bergamin.

Fomos atualizados sobre o andamento das atividades dos departamentos, que são os braços do Conselho Nacional no tocante a manter a unidade da obra. Todos os departamentos: das crianças, dos adolescentes, dos jovens, dos homens e das mulheres, trouxeram em seus relatórios dados que demonstram terem alcançado a razão de sua existência.

A palavra de encerramento, que também muito nos abençoou, foi trazida pelo Pr. Paulo Lutero de Mello. Em seguida, nosso Presidente anunciou que a próxima Semana OBPC ocorrerá somente em 2020 juntamente com a Assembleia Nacional, a fim de permitir que a maioria dos obreiros possam se programar para participar.

Depois disto, honrou o nosso amigo Pr. José Paulo Simplício, que é um dos diretores do Conselho Nacional, solicitando a ele que fizesse a oração de encerramento. Foi visível a emoção de todos, finalizando o evento em Atibaia com um forte aplauso de glorificação à Jesus.

Dando continuidade aos trabalhos, a nossa Igreja no Mandaqui sediou o Simpósio das Missões, com o tema “Fôlego Para A Europa”, sendo este evento conduzido pelo Pr. Joel Stevanatto, Presidente da Igreja, Secretário da Convenção de São Paulo e membro do Conselho Apostólico. A adoração foi conduzida pelos ministros de louvor da própria Igreja.

Tivemos a formatura dos alunos do CFM Alpha, conduzida pelo Pr. Ronaldo Rampaso.

Considerando as particularidades do Simpósio de Missões, preferimos reservar um espaço neste Almanaque para que o Presidente da Missão Desafio, Pr. Joel Stevanatto, faça a apropriada divulgação. Como participantes, podemos adiantar que a obra foi muitíssimo abençoada, especialmente no tocante a sua atuação no exterior.

“Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus sábio, seja a honra e a glória para todo o sempre. Amém.” (1 Timóteo 1:17)

Veja ministração do nosso Presidente de Honra, Pr. Orlando Silva

Fotos do Evento Primeira Parte:

Veja ministração do Simposio de Missoes:

Algumas fotos do Evento Segunda Parte: