Nota de Falecimento

NOTA DE FALECIMENTO
04/06/1951
28/08/2020

Nessa tarde aprouve Deus recolher para si seu digníssimo servo e nosso amigo e companheiro de ministério, Pastor Edilson Alves Santana – um homem com um legado surpreendente e admirável.
Pastor Edilson, um dos apóstolos da denominação iniciou sua trajetória ministerial em São Paulo, mais precisamente em Artur Alvim. Tive a honra de tê-lo como vice-presidente da mocidade de Artur Alvim da qual também foi pastor desde Agosto de 1979. Em Abril de 1982 foi transferido para o estado de Minas Gerais, na cidade de Uberlândia da qual foi pastor por 38 anos. Também presidiu a Convenção do Estado de Minas Gerais por cinco mandatos consecutivos (de 1987 a 2002 – 15 anos) período em que houve um crescimento considerável de igrejas e obreiros. Também foi diretor do Conselho Nacional e membro do Conselho Apostólico.
Pastor Edilson foi casado com a irmã Ivanilda por 48 anos e tiveram três filhos: Rosemeire, Fábio e Emanuel e quatro netos e uma multidão de filhos espirituais.
Deixará saudades nosso companheiro querido, Pastor Edilson; um incansável home m de Deus, sempre a disposição do trabalho no Reino.
Lucas 1:23 “E, terminados os dias de seu ministério, voltou para casa.”
Descanse em paz meu amigo e companheiro de peleja.

Pr. Luiz Bergamin