Evento da Jubrac São Paulo reúne mais de 4000 jovens

“ONDE TUDO COMEÇOU VOLTA ACONTECER”

Esse foi o slogan utilizado para o grande evento da Jubrac SP que ocorreu no dia 23 de Novembro de 2019 no grande templo O Brasil Para Cristo Pompéia em São Paulo.

Nosso querido Pr. Paulo Lutero foi o anfitrião desta grande festa que contou com mais de 4000 jovens louvando a Deus (4290 pelos cálculos da OBPC Pompéia).  

O líder estadual da Jubrac SP, Pr Samuel Marcoto, afirma com todas as letras “fomos restaurados, ativados por Deus, para cumprir o propósito com autoridade do amado Espírito Santo!”  e acrescenta “Que venha 2020” deixando o recado para quem quer mais e para quem não pôde estar este ano.


Palavras do vice líder da Jubrac SP, Silas Mendes e sua esposa Fabiana Mendes:

“Tudo começou mesmo, em uma reunião nacional da Jubrac na Pompéia, Deus então falou aos nossos corações através do nosso líder nacional Pr Cezar Nunes, a respeito da essência e DNA da nossa denominação e que não haveria nada novo, e que deveríamos viver aquilo que Deus já nos havia entregue, que era um amor por vidas, pregação do evangelho, libertação, cura e vida com Deus.

A partir disso, além dos corações de líderes que estavam naquela reunião serem incendiados, surgiu o desejo de reunir os jovens no estado de Sp inteiro para compartilhar essa visão e empoderar a cada um a fazer isso também.

Nossa história foi lindamente resgatada no dia daquela reunião e no dia do encontrão não foi diferente.

Os jovens tiveram a certeza de que a presença de Deus sempre será o suficiente para nós, e que não é um modelo de culto, músicas mais modernas, luzes e decorações que farão seus corações mais adoradores (não que tudo isso que seja errado ou proibido).

Enfim…
Ver 4.000 jovens orando de joelhos, se derramando, se abraçando e louvando não tem preço.

Valeu a pena ter rodado aproximadamente 4.000 km para convidar, incentivar e apoiar os jovens a estar aqui nesse dia 23/11, que foi um marco para nossa denominação e geração.

Agradeço a todos que direta ou indiretamente participaram desse dia, seja na organização, orando, viajando quilômetros para chegar.

O importante é que estavamos juntos, em comunhão, com muita simplicidade e reverência para adorar o nosso rei JESUS.”


“Foi um tempo incrível o que vivemos no encontro Estadual da Jubrac SP na Pompeia! Louvamos a Deus por ver tanta disposição em mais de 4000 jovens reunidos com um propósito! Minha oração é que estes jovens sejam inspirados para o ministério e dediquem suas vidas ao Senhor!” Missionário Anderson Carias


 

“O que falar desta imagem? Milhares e milhares de Jovens de JOELHOS e louvando à DEUS! SÓ o inimigo não aprovou! VITÓRIA e VITÓRIA!”
Pr Paulo Lutero


 

O evento contou com a Jubrac de várias igrejas, líderes estaduais e nacionais, bem como a participação de vários pastores.

 

Pr Miguel Sindaz, diretor do Conselho Nacional e da Convenção de São Paulo esteve presente. “Este evento me fez lembrar de que Deus, em cada momento da história, levanta seus filhos com uma poderosa unção para um reavivamento espiritual. Fez isto na década de cinquenta quando tomou uma pessoa simples para despertar nossa nação. O Missionário Manoel de Mello, com mensagens inspirativas seguidas da manifestação do Espírito Santo, pregadas nas praças, tendas, estádios, teatros, enfim, esses lugares se tornavam palco do mover de Deus com milagres e salvação de almas.

Creio que Deus neste milênio está inspirando a Jubrac, preparando-a para um novo mover! É isso que senti, ao ver quase 4 mil jovens se curvando diante do nosso Deus todo poderoso no Grande Templo Pompéia, com a calorosa recepção do seu Pastor e Presidente Paulo Lutero.

Parabéns Pastor Samuel Marcoto pela feliz iniciativa. Deus continue derramando sobre você e liderados a unção do mover do Espírito Santo para realizar a grande obra destes últimos tempos!”

 

Veja mais fotos:

 

 

Fotos extraídas Facebook Pr Eddy e Renata

Veja mais fotos e vídeos no link deles.

 

A Deus toda glória e toda honra.