“Eu me Importo” 2019 – Aparecida

“…PALAVRA DE PROFUNDA GRATIDÃO”

Quero externar minha mais profunda e sincera gratidão à Deus e a tantas igrejas, pastores o qual de inúmeras maneiras abençoaram a 5ª Cruzada Evangelística e Ação Social Eu Me Importo na cidade de Aparecida!

Abordamos mais de mil pessoas durante o trabalho, tivemos aproximadamente 30 conversões e reconciliações, entregamos quase uma tonelada de alimentos em cestas básicas, mais de 450 voluntários envolvidos vindo de dezenas de denominações evangélicas de seis estados brasileiros.

Tivemos distribuição de literaturas para adultos e crianças, bazar social, atendimentos psicológicos, advogados, dentistas, enfermeiros, estética e beleza. Alcançamos cerca de 300 crianças sendo que todas foram evangelizadas, receberam brinquedos (levamos mil brinquedos) pintura de rosto, circuito com 15 atividades de recreação, balas guloseimas, etc.

Fizemos a leitura pública do evangelho de Mateus durante todo o dia. Foram centenas de pessoas abordadas durante o evangelismo, 53 famílias pediram para receber uma visita pastoral em seu lar, o qual estão sendo realizadas pelas igrejas em Aparecida.

A noite um culto inesquecível! A palavra de Deus fora pregado com poder e vidas se renderam ao senhorio de Cristo Jesus. São inúmeros relatos que recebo diariamente de como as igrejas foram despertadas e encorajadas e por isso quero agradecer ao Senhor por tudo o que ele realizou.

Agradecer aos meus pastores no Conselho Nacional, Convencão Estadual, Missão Desafio, Força Tarefa Nacional, a SBB pela parceria e doações de literaturas e minha amada igreja local em Piracicaba, que tem colocado não apenas suas mãos sobre minha cabeça, mas principalmente seus joelhos em favor da minha vida, sou e serei eternamente grato ao cuidado e zelo. Agradecer às tantas igrejas que estavam em consagração por nós.

A Bíblia diz que Mefibosete o qual sofria de uma grave lesão em seus pés foi encontrado pelo Rei Davi na terra dos excluídos, e da terra dos excluídos ele foi chamado à mesa do Rei e contado como um de seus filhos. (2 Sm 9 1-11)

A verdade é que o Rei continua procurando tantos outros como eu e você na terra dos excluídos, e diante da mesa do rei a toalha da Graça continua cobrindo nossas imperfeições levando nos a ser contado como um de seus filhos.

“Porque a graça de Deus se manifestou, trazendo salvação a todos os homens” (Tito 2:11)

Do seu tão grato irmão,
Anderson Carias.

 

Algumas fotos do evento:

https://www.facebook.com/pg/ConselhoNacional/photos/?tab=album&album_id=2653564568027778