Deus nos surpreende sempre!

Em 2015, Deus nos surpreendeu com os valores arrecadados com a Oferta Missionária Nacional – OMN. Superamos a marca de um milhão e setecentos mil reais (R$ 1.700.920,45), os quais foram aplicados nos 24 projetos nacionais acompanhados pela Gestão Nacional de Missões e nos 13 projetos transculturais da Missão Desafio.
Interessante que Deus usa desafios para nos surpreender!
O nosso Presidente Nacional, Pr. Luiz Bergamin, abraçou um desafio dado pelo Santo Espírito de Deus, no sentido de promover a expansão da obra do Senhor nas regiões mais carentes do Norte e Nordeste do Brasil.
Em resposta a este desafio, o nosso presidente foi orientado por Deus a constituir a Comissão de Força Tarefa Nacional, a qual é uma extensão do Conselho Nacional junto às Convenções Estaduais desses estados.
A Comissão de Força Tarefa Nacional atuará no apoio à realização de programas de treinamento de obreiros, projetos missionários com vistas à abertura de novas igrejas e auxiliando as convenções, no que for possível, quanto aos assuntos pertinentes à obra missionária.
Esta é mais uma iniciativa da nossa denominação no sentido de ganharmos o Brasil para Cristo e, para tanto, depende dos recursos da Oferta Missionária Nacional – OMN.
Visando a captação destes recursos da OMN, a Gestão Nacional de Missões tem se reunido inicialmente com a nossa liderança da capital e grande SP, com dois propósitos específicos:

1. Agradecer aos nossos pastores pelo trabalho desenvolvido em prol da Oferta Missionária Nacional,

2. Solicitar-lhes o apoio na conscientização das nossas igrejas, visando a aumentar a arrecadação da OMN para subsidiar as ações da Comissão de Força Tarefa Nacional.

Novamente, fomos surpreendidos por Deus, com a receptividade, compreensão e disposição dos nossos líderes!
A todos os nossos pastores, fica aqui a nossa palavra de gratidão. Vocês são instrumentos que Deus tem usado para nos surpreender a cada dia pelo trabalho incansável e amor intenso por Cristo e Sua Igreja.

Pr. Ronaldo Rampaso
Gestor Nacional de Missões