Convenção no estado de São Paulo

De 29 de abril a 01 de maio aconteceu a 46ª Assembleia da Convenção do Estado de São Paulo, a primeira parte do evento teve lugar nas dependências do Hotel Nacional Inn na cidade de Campinas/ SP com a participação de mais de 500 pastores, entre eles superintendentes, presidentes de campo e pastores  dirigentes, sem contar o grande número de esposas de pastores e obreiras.

Na tarde do dia 29 nosso Presidente Pastor Luiz Bergamin se reuniu com os pastores superintendentes para um momento especial, onde pode ouvi-los e expressar o que Deus está trazendo ao seu coração para o bom andamento e crescimento da obra no Estado.

Ainda no dia 29 (quarta-feira) à noite com as dependências do maior auditório do Hotel tomado, o Pastor Luiz Bergamin, ladeado da diretoria da Convenção, deu por aberta a 46ª Assembleia da Convenção da OBPC do Estado de São Paulo, momento esse que foi marcante para todos os presentes, logo em seguida o Pastor Ivonildo Teixeira Ministrou a Palavra de Deus e o Senhor lhe concedeu muita graça.

No dia 30 (quinta-feira) houve um momento devocional pela manhã, e à tarde aconteceu a diplomação de 100 novos Pastores, momento ímpar para cada um destes homens, que participaram do treinamento por um ano e foram aprovados pela Comissão Ministerial e de Ética – turma 2014-2015 (Pastor Vanderlei do Couto). Pudemos ainda celebrar com muita alegria a abertura de 51 novas Igrejas OBPC em todo Estado de abril de 2014 à abril de 2015.

No dia 30 à noite foi celebrado um grande culto de louvor, e o Senhor nos presenteou com uma Palavra, entregue pelo nosso “Sempre Presidente”, Pastor Orlando Silva baseada em Atos 2.3-4.

Na sexta-feira pela manhã (01 de maio), a Convenção SP, abriu espaço para o Conselho Nacional, e o Presidente Pastor Luiz Bergamin, discorreu os assuntos de âmbito Nacional, ladeado pela Equipe do Conselho Nacional, após esse momento de avisos o Pastor Isaias Soares ministrou a Palavra de Deus com muita Graça.

Encerrado os trabalhos em Campinas, após o almoço, entre 9 e 10 mil pessoas aguardavam o inicio do Culto, nas dependências do Grande Templo da Pompéia, onde o Pastor Paulo Lutero e sua esposa Sibeli, ladeado da equipe da OBPC/ Pompéia, receberam com muito carinho a todos os delegados da Convenção, bem como a toda multidão de irmãos, e suas caravanas de todo Estado.

O Pastor Luiz Fernandes Bergamin ministrou a Palavra de Deus baseada em Atos 12.7, onde lemos: “Repentinamente apareceu um anjo do Senhor, e uma luz brilhou na cela. Ele tocou no lado de Pedro e o acordou. ‘Depressa, levante-se!’, disse ele. Então as algemas caíram dos punhos de Pedro”. Literalmente contemplamos a boa mão do Senhor sobre toda a Igreja, operando maravilhas e um grande despertamento veio sobre todos nós com resultado dessa ministração. Por fim, foram ordenados 100 novos pastores e encenrrando com isso a nossa 46ª Assembleia da Convenção OBPC de São Paulo.

Acompanhe nas fotos um pouco do que foi a nossa convenção do estado de São Paulo.