Convenção Mato Grosso do Sul 2017

A paz do Senhor Jesus,

Nos dias 07, 08 e09 de abril de 2017, nas dependências do Eco Hotel do Lago,um hotel fazenda localizado a 14 km de Campo Grande ,Capital do Mato Grosso do Sul, foi realizada a 34 º  Convenção, com a presença do Pastor Ronaldo Rampazzo representando o Conselho Nacional, o Evangelista Edson Teixeira e o Pastor Rubens Bonfim convidados para Ministrar e 200 participantes de todo o Estado, tivemos representantes das cidades  de Campo Grande, Rio Verde, Coxin, Miranda, Jardim Dourados. Amambaí , Paraiba, Bataguassu, Deodapolis, Angelica, Bataipora, Nova Andradina e Naviral.

Tivemos a alegria de receber  três Pastores, sendo um vindo de OBPC do Paraná, o Pastor Carlos que vai abrir a segunda Igreja em Dourados, e a consagração de 4 novos Pastores e a participação de três ministérios de louvor. Foram formadas duas Secretarias, Conesul com a nomeação do Pastor João Ximenes (Navirai ) e Centrosul com a nomeação do Pastor Isaac Fonseca (Dourados) , para a realização de Congressos regionalizados.

Tivemos momentos de descontração e descanso nas piscinas e áreas de lazer do hotel Uma Convenção cheia de Unção, Comunhão e Alegria !!!

 

Pastor Fábio Oliveira e Silva – Presidente da Convenção de Mato Grosso do Sul