Convenção Estadual Rio Grande do Norte 2018

Nos dias 11 e 12 de Maio na cidade de Natal/RN, aconteceu a Assembléia Extraordinária da CONIBRAC – Convenção das Igrejas Evangélicas Pentecostais O Brasil Para Cristo do Estado do Rio Grande do Norte, Pastoreio de Pastores e Reunião da Força Tarefa

O Pr Carlos Gomes, representante do CN se fez presente e conduziu a assembleia no dia 12/05 pela manhã, que legitimou a Convenção Estadual e elegeu seu presidente o Pr Samuel Alves de Moura juntamente com a diretoria executiva, Comissão Ministerial e de Ética e Conselho Fiscal, além dos lideres de departamentos que foram empossados. Pr Samuel disse estar muito feliz em poder ajudar o Conselho Nacional no estado do Rio Grande do Norte e agradecido ao Pastor Luiz Bergamin pela confiança.
No mesmo dia à tarde aconteceu o Encontro de Pastoreio de Pastores e Obreiros e o o Pr Carlos Gomes ministrou sob o tema A FAMILIA DO OBREIRO. Foi uma benção!
Nesses dias também reuniram-se os membros da Comissão de Força Tarefa Nacional para traçar estratégias de crescimento e alinhamento. Pr. Anderson – um dos coordenadores da FT está muito entusiasmado e motivado com o trabalho na cidade de Caicós. A obra está caminhando e foi um encontro maravilhoso!

 

Fotos: