Convenção Estadual do Rio Grande do Norte 2019

Assembleia Anual da Convenção da OBPC/RN

Procuro uma palavra para melhor expressar algo sobre a XXI CONIBRAC Estadual, que trouxe o tema: “Ajuntai-vos, pois grande e extensa é a obra!” E a palavra é: Obrigado Jesus! Pois no momento em que nos parece estar um tanto conflitantes, as coisas, Deus inverte com suas misericórdias e tudo, nos mostra claramente tudo, sendo conduzido de forma sobrenatural. A convenção teve, mais uma vez, o nosso querido pastor Carlos Gomes representando nosso presidente pastor Luiz Bergamin/SP (Conselho Nacional).

A abertura se deu na sexta feira (24/05/19) em um dos auditórios no Mardunas Centro de Eventos, com a primeira preleção do pastor Carlos Gomes. Durante todo o dia do sábado, logo pela manhã, uma palavra ministrada pelo pastor Andreson Brás – Caicó/RN, com base no tema, após no expediente administrativo, foram abordados vários pontos especiais, entre eles: aprovação das cinco superintendências no Estado, a força tarefa com relatórios eclesiástico, teológico e de missões, aprovação unânime da reformulação do DECORE, departamento muito importante no acompanhamento de construções e reformas de nossa igreja no Estado. Na tarde do sábado, só comunhão, muito futebol, e piscina para todos!!!

 Sim, obrigado Jesus, pelas nossas UFEBRAquianas, esposas de obreiros, mulheres de muita oração, poderem extravasar nas palestras e nos lazeres o que muito nos alegrou. No domingo a reflexão ministrada pelo Pr. Nazareno, nosso 2º vice presidente, sob o tema deste ano muito nos alimentou. Seguindo o programa, foram feitas as atividades da Comissão Ministerial de ética, aprovações das separações, homologações caminhando para um grande encerramento no culto a noite de baixo de uma unção maravilhosa do espírito santo em todos os aspectos, louvores, prelação com o pastor Carlos Gomes e as devidas consagrações ao diaconato, presbitério e ao pastorado, o fechamento dessa linda festa se deu no momento de muita confraternização de todo povo presente, deixando clara a evidência de que só podemos concluir com uma palavra, obrigado Jesus!

 

Veja fotos do Evento: