Convenção Estadual do Mato Grosso 2019

Realizado nos dias 12 a 14 de Julho/2019 nas dependências da Convenção do Mato Grosso reuniram-se a diretoria, os pastores e oficiais, missionárias, diaconos e diaconisas para sua convenção anual.

Liderados pelo Presidente Pr Sadraque Elias tivemos dias de muita unção, paz e comunhão.

Na noite do dia 12/07 a diretoria se reuniu para traçar rotas da reunião e da Convenção.

No dia 13, sábado pela manhã, pudemos ouvir testemunhos lindos do avanço da Obra em todo o Estado.

Sob o tema de Atos 1.8b ATÉ OS CONFINS….de Mato Grosso, recebemos direção de Deus para avançar.

Na parte da tarde do sábado, os convencionais aprovaram projetos importantes para o estado, como por exemplo a criação da CAIXA DE ASSISTÊNCIA à pastores e Igrejas, deixando claro o zelo que a diretoria tem com seus pastores e obreiros e suas familias.

À noite do sábado tivemos um culto muito abençoado. O Conselho Nacional se fez representar pelo Pr Carlos Gomes que fez uso da Palavra ministrando sobre o tema.

Foram consagrados vários diáconos e diaconisas, missionárias e evangelistas, presbiteros e pastores. Mais obreiros para a Seara do Senhor.

Na manhã do dia 14 tivemos a reunião com a Comissão de Força Tarefa Nacional com o alinhamento de uma parceria para abertura de uma igreja na cidade de Cáceres com população acima de 93mil habitantes.

A assembléia ainda contou com uma palavra pastoral ministrada pelo Pr Carlos Gomes em Ezequiel 37.7 ONDE DEUS NOS QUER e ONDE DEUS NÃO NOS QUER, fazendo alusão que

Deus nos quer obedecendo e fazendo sua obra até os confins e Deus nãos nos quer no pecado, na desobediência e longe de sua presença.

Pr Sadraque encerrou a assembleia ao lado da diretoria muito feliz com a participação dos obreiros e pela condução dos trabalhos,.

Parabéns Mato Grosso!

Por Pr. Carlos Gomes

Veja fotos do evento:

https://www.facebook.com/pg/ConselhoNacional/photos/?tab=album&album_id=2565351156849120