Convenção Estadual de Alagoas 2017

Nos dias 09,10 e 11 de Junho de 2017 em Barra de Santo Antônio- Alagoas aconteceu a Convenção de Alagoas com eleição da nova diretoria, como também consagração de obreiros, e novas lideranças de UFEBRAC e JUBRAC Estadual e apresentação dos componentes do Força Tarefa. Foi um período de grande festa, onde o nome do Senhor Jesus foi muitíssimo glorificado e sua presença derramada como sinal de sua aprovação em tudo que estava se realizando.

                O Atual presidente Pr Ivan Nunes e sua esposa Malene Persalli, tem acompanhado a Convenção de alagoas de perto desde sua ultima gestão como presidente do Conselho Nacional 2008-2014, e a partir de 2014 como presidente da nossa Convenção com intuito de apoiar e consolidar a obra de Deus no Estado, desde então contamos juntamente com a presença do Pr.Ninaldo da Anunciação presidente também da Convenção do Estado de Sergipe e sua esposa Marta, que juntamente compõem essa diretoria. Esses amados irmãos tem trabalhado com muito amor para preparar, reciclar e formar novos obreiros para o desenvolvimento da obra de Deus.

A convenção do estado de Alagoas iniciada em 1990 hoje se compõem por 10 igrejas sedes regionais e mais 21 congregações. No ano de 2015 iniciou o primeiro seminário de crescimento de igrejas, com o tema ano da comunhão com intuito de edificação da liderança, tivemos o apoio dos pastores Ronaldo Rampazo(SP), Pr.Olavo Nunes (RS), Pr. Marco (PB), Pr.Euder e Janeide (PB) e uma comissão do Sergipe acompanhada pelo Pr.Ninaldo. No Ano de 2016 o segundo seminário de Crescimento de igrejas com o tema vivendo a Comunhão, tivemos o apoio imensurável do nosso presidente do Conselho Nacional Pr.Luiz Bergamin, Pr.Luciano(SP), e Leila Francielle (SP), assim trabalhando de forma intensa no preparo de nossos lideres para o crescimento.

Foi eleita a nova diretoria sendo o presidente o Pr.Márcio Ferreira de Souza (Maceio-AL), Vice Pr.Ninaldo da Anunciação (Aracaju -SE), 2º vice Pr.Luiz Carneiro (Joaquim Gomes-AL), 1º tesoureiro Pr.Elias Laranjo (Arapiraca-AL), 2º tesoureiro Pr.Edivaldo Aureliano (Arapiraca-AL), 1º secretário Pr.Elson Ferreira dos Santos (Boca da Mata-AL) e 2º secretario Pr.Marcos Antônio da Silva (Murici-AL).

Pr.Márcio Ferreira de Souza em sua primeira fala como presidente fez uma declaração e oração com todos os presentes transferindo o governo de nossa obra no Estado para as mãos do Senhor Jesus estabelecendo assim um novo tempo em Alagoas.