Convenção do Distrito Federal 2020

 
Em um clima de paz, comunhão e muita graça, aconteceu a Assembleia Geral Extraordinária da Convenção do Distrito Federal nos dias 5 e 6 de dezembro, nas dependências da linda Igreja OBPC SEDE de Taguatinga Norte tendo como anfitrião e presidente local o Pastor Edson Sabadini e Diaconisa Lídia Sabadini.
No sábado tivemos três palestras muito relevantes à todos obreiros e líderes, a primeira com o Pastor Devair Martins que enfatizou a necessidade de uma vida separada e santa diante de Deus para cumprimento do seu chamado, a segunda com o jovem Evangelista Daniel que indicou a Igreja primitiva como eterno exemplo para ser seguindo ainda nos dias atuais e por fim o Presbítero e Advogado Iranildo Queiroz, falou dentro do tema, “A Ideologia de Gênero e a homossexualidade e o papel da Igreja na defesa dos princípios Bíblicos”. Ao findar os trabalhos da tarde, nossos líderes organizaram um maravilhoso jantar a todos. Os trabalhos convencionais retornaram as 20h, lindos louvores, era notada a presença do Espírito Santo, a noite encerrou com a mensagem do representante do Conselho Nacional, pastor Luisander Sant’ Anna que após apresentar o vídeo de saudação do Presidente Nacional pastor Luiz Bergamin e projetos da Missão Desafio, ministrou dentro do tema “Deus fará algo novo”.
Na manhã do domingo aconteceu a Celebração da Ceia do Senhor, Consagração de Novos Ministros e Oficiais da Obra.
A mensagem que foi entregue através do representante do Conselho Nacional pastor Luisander de Sant’ Anna, teve por tema: Jesus Nome sobre Todos!
Em seguida aconteceu eleição e posse da nova diretoria do Estado do Distrito Federal para 2020 – 2023, como segue:
DIRETORIA EXECUTIVA
PRESIDENTE: Pr. Edvaldo Duarte
1º VICE-PRESIDENTE: Pr. Jeosadaque Gonçalves dos Santos
2º VICE-PRESIDENTE: Pr. Devair Martins Rodrigues
1º SECRETÁRIO: Pr. Marlon Froz da Silva
2º SECRETÁRIO: Pb. Wanderson Jose Rodrigues
1º TESOUREIRO: Pr. Daniel de Noronha Melo
2º TESOUREIRO: Pr. Valcimar Ribeiro da Silva
Nós do Conselho Nacional desejamos ao pastor Edvaldo Duarte amada esposa irmã, Luzimar sua preciosa família e a todos aqueles que o ladeiam as mais copiosas bênçãos do Senhor, que a Boa mão do Eterno esteja a o guiar e orientar para o próximo triênio.
 
Veja as fotos do evento: clique aqui