Convenção de Brasília – DF – 2014

     Nos dias 22 e 23 de Novembro de 2014 aconteceu a 7º Convenção da IOBPC de Brasília – DF onde tivemos a honra de receber Marlene Pessalli Nunes e o Pr. Olavo Nunes Neto membros do Conselho Nacional. No sábado pela manhã foi realizado o Pastoreio de pastores e esposas onde foi ministrado Palavras edificantes e renovadoras para o crescimento de todos. A noite foi realizado o culto oficial com todos os obreiros onde Marlene Pessalli ministrou uma palavra de despertamento onde o Senhor derramou da sua Graça e Poder, uma noite muito especial.

     No Domingo pela manhã o Pr. Olavo Nunes ministrou a Palavra do Senhor, onde podemos sentir o renovo espiritual na vida de todos os presentes. Logo após aconteceu a consagração dos novos obreiros onde tivemos o prazer de receber o casal de pastores: Carlos Tokio Kato e Joana D’arc de Araújo Kato que vieram da IOBPC de Ceará. Foram consagrados como Pastores: Cláudio de Oliveira Lima e Jefferson de Oliveira da Silva. Vários Obreiros foram separados ao Diaconato e ao Presbitério.

     No encerramento o Pr. Devair Martins presidente da Convenção do DF agradeceu os membros do Conselho Nacional Marlene Pessalli e Olavo Nunes pelo apoio e carinho que tiveram com todos nesses dias. Pr. Devair Martins chamou ainda o Vice-Presidente da Convenção do DF o Pr. Flávio Almeida Batista junto com sua esposa Eliane Alves da Silva atual Lider de Ufebrac do DF, onde passou por um tempo não determinado a presidência da Convenção do DF, como forma de treinamento de novas lideranças, onde a partir do dia 23 de Novembro de 2014 o Pr. Flávio Almeida fica responsável pela Convenção do DF até quando o Pr. Devair Martins achar por bem.

     Louvamos a Deus por tudo que o Senhor fez nessa 7º Convenção, Brasília foi renovada através das Palavras Ministradas pelos membros do Conselho Nacional, ficará para sempre em nossos corações tudo o que foi ministrado.

     A Convenção de Brasília-DF tem 7 anos de existência, somos 14 igrejas espalhadas por todo o Distrito Federal, em breve novas igrejas serão abertas para edificar vidas.

Pr. Flávio Almeida & Eliane Alves

Acesse também ao Facebook da Convenção ou ao Site da Convenção