Assembleia Nacional 2020

Como diz o Pastor Bergamin, o nosso sentimento e o de todos participantes das Assembleias era de muita alegria por nos rever e isto desde a última Semana OBPC.

Entretanto, não pudemos contar com todos os companheiros. Compreendemos a ausência perfeitamente, pois foram impossibilitados pelos transtornos da pandemia que ainda assola nosso querido Brasil. Somado a isso tivemos o dever de cumprir os protocolos governamentais, reguladores das reuniões, o que também contribuiu para a ausência de alguns companheiros.

De qualquer forma, devemos agradecer imensuravelmente ao nosso bondoso Deus por ter abençoado nossas Assembleias deste ano de 2020.

Foi pela presença gloriosa de Deus o verdadeiro motivo para que nossas Assembleias se realizassem num clima de muita paz e harmonia.

Entre outros assuntos tratados, o Pastor Bergamin reservou um espaço para aprovação das alterações estatutárias apresentadas pelo Supremo Conselho e a eleição da nova Diretoria do Conselho Nacional.

Para conduzir o processo da eleição e posse da nova Diretoria Executiva, o Pastor Bergamin convidou os digníssimos membros do Conselho Apostólico, Pastor Ivan Nunes e Pastor Orlando Silva, este é o Presidente de Honra do Brasil Para Cristo. A seguir convidaram para participar dessa importante cerimônia o Pastor Paulo Lutero, Presidente da Igreja Sede e também membro do Conselho Apostólico.

A nova Diretoria Executiva está composta assim:

Presidente: Pastor Luiz Fernandes Bergamin

1º Vice-presidente: Pastor Celio Henrique da Silva

2º Vice-presidente: Pastor Joel Stevanatto

1º Secretário: Pastor Luis Roberto dos Santos Machado

2º Secretário: Pastor Miguel Garcia Sindaz

1º Tesoureiro: Pastor Isaias Soares dos Santos

2º Tesoureiro: Pastor José Maurício Goes

Terminamos agradecendo aos irmãos e amigos pelo incondicional apoio que nos tem dado há muito tempo e nossa expectativa é a de que Deus nos permita prosseguir cuidando desta grandiosa obra, sendo bênçãos para nossa Igreja O Brasil Para Cristo!

Mais fotos, clique aqui 

Por Pr. Carlos Gomes e Pr Miguel Sindaz