30º Convenção do Estado de Minas Gerais

Aconteceu entre os dias 02 e 04 de outubro, em Poços de Caldas a 30º Assembleia Estadual Mineira, sob a presidência do Pastor Gildo Pereira de Menezes,

Representando o órgão máximo da denominação estiveram presentes o Presidente do Conselho Nacional, Pastor Luiz Bergamin e o Presidente de Honra Pastor Orlando Silva com sua esposa Neusa Silva. A convite da Convenção Mineira esteve também o Pastor Joel Stevanatto, presidente da Missão Desafio. Foram dias preciosos de muita celebração, comunhão e unção.

Com a participação maciça de pastores e obreiros, o resultado que podemos extrair, é um crescimento sólido da Obra no estado de Minas. Tivemos o privilégio de ouvir ministrações impactantes na instrumentalidade dos referidos pastores. Igualmente marcante os fóruns para os jovens e mulheres.

Aconteceu ainda, a consagração de 03 novos ministros e o recebimento de 04; a consagração de 07 novos oficiais e o recebimento de 02 e o credenciamento de uma Missionária (dirigente de Igreja).

O ponto alto desta Assembleia foi o seu encerramento onde tivemos a honra de participar da Ceia do Senhor.

Parabéns ao Pastor Gildo e toda diretoria da Convenção de Minas Gerais, a todos os pastores e obreiros que o ladeiam por esse maravilho trabalho desenvolvido no Estado.